OSB participará do Govlab Experience no próximo dia 07 de dezembro

Evento proporciona experiências inéditas em laboratórios de inovação para servidores e empreendedores e é realizado em várias capitais

25 de novembro de 2016 13:47

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

Curitiba sedia, no próximo dia 07 de dezembro (quarta-feira), na faculdade OPET, um evento único no qual servidores públicos poderão vivenciar uma experiência inédita em Laboratório de Inovação em Governo. É o GovLab Experience, que já esteve em 9 capitais brasileiras e encerra o ciclo na capital paranaense.

No evento os participantes poderão  conhecer as principais ideias e tendências em temas como inovação, produtividade, engajamento, agilidade e governo digital; experimentar novos conceitos para resolver os grandes desafios da gestão pública; e ampliar sua rede de contatos compartilhando casos de sucesso e se conectando com outros servidores empreendedores.

O Observatório Social do Brasil (OSB) participará de um dos painéis.

O evento está organizado em dois momentos com experiências bastante distintas: no período da manhã, os servidores terão acesso aos laboratórios de inovação e poderão escolher suas próprias rotas de exploração de conteúdo. No período da tarde, os participantes farão imersões nos laboratórios temáticos de seu maior interesse.

 

Saiba mais e inscreva-se aqui e confira como foram as edições anteriores nesse breve vídeo.

Sobre:

GovLab Experience Curitiba
Data: 07 de dezembro de 2016 (quarta-feira)
Local: Faculdade OPET –
Endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas, 892 – Rebouças, Curitiba.
Inscrições e mais informações: clique aqui 

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br