OSB participa de Encontro-Oficina em Brasília – DF

Evento Diálogos em Controle Social é realizado nos dias 09 e 10 de outubro, no auditório da Fiocruz

09 de outubro de 2017 13:58

Nos dias 09 e 10 de outubro o Observatório Social do Brasil (OSB) apoia e participa do encontro-oficina “Diálogos em Controle Social”. Evento é realizado no auditório da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Brasília – DF e reúne mais de 20 organizações que, de forma diferente, promovem o controle social.

Clique aqui e confira a programação completa e detalhes sobre as organizações participantes

Um mecanismo fundamental para democracia é o Controle Social. Atualmente temos dezenas de organizações da sociedade civil atuando na temática, incluindo a fiscalização e o monitoramento
de políticas e de gastos públicos e a promoção da educação cidadã.

As organizações realizam trabalhos importantes para a promoção da cidadania. Ao estimular a interação entre as instituições e incentivar a execução de projetos de forma cooperativa, busca-se maior capilaridade, alcance e efetividade das ações de controle social.

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br