OS propõe aprofundar interação entre sociedade e governo

Presidente da entidade Gelson Arlei dos Santos fala sobre a importância do debate com a população

23 de fevereiro de 2015 12:29

O Observatório Social de Marechal Cândido Rondon – PR (OSMCR) convida toda a comunidade para participar, nesta segunda-feira ( 23), às 19h30, no SESC do 14º relatório de atividades e prestação de contas da entidade, que consiste na apresentação do trabalho realizado referente aos meses de setembro a dezembro de 2014.

“Conclamo a população a participar mais das discussões sobre o que acontece em nosso município, pois são decisões que afetam a rotina de cada cidadão rondonense” ressalta Gelson, e “a exemplo da classe dos Professores que estão dando um exemplo de educação e cidadania numa mobilização pautada em seus direitos garantidos pela Constituição”, conclui.

Na oportunidade também será realizada a entrega dos prêmios aos estudantes rondonenses que se destacaram nas etapas estadual e nacional do concurso de redação e projetos do Observatório Social do Brasil cujo tema central era “Cada brasileiro pode se tornar uma área livre de corrupção”.

Via Aquiagora.net

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br