Observatório Social de Imbituba recebe moção de congratulação da câmara

O vereador Rui Geraldo Rodriguez justificou a moção relatando que o OS contribuiu para a melhoria da Gestão Pública e a correta aplicação dos recursos

23 de dezembro de 2016 15:00

Durante a 44ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Imbituba – SC realizada no dia 15 de dezembro (quinta-feira), o Observatório Social de Imbituba recebeu, por indicação do vereador Rui Geraldo Rodrigues, a Moção de Congratulação pelos serviços prestados voluntariamente dos seus integrantes, no acompanhamento da aplicação dos recursos públicos e da produção legislativa.

O vereador Rui Geraldo Rodriguez justificou a moção relatando que o Observatório Social de Imbituba contribuiu para a melhoria da Gestão Pública e a correta e eficiente aplicação dos recursos públicos, gerando serviços públicos de qualidade que atendam com efetividade as necessidades da população.

Com informações do OS Imbituba

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br