Observatório inicia discussão sobre eleição da diretoria

O objetivo é formar uma chapa para os dirigentes que atuarão no período de 2014 a 2015

27 de janeiro de 2014 15:43

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

O presidente do Observatório Social de Foz do Iguaçu (OSFI), Antônio Derseu de Paula, coordenará nesta terça-feira, dia 28, uma reunião entre os membros da organização não-governamental, bem como as entidades que a compõem, para iniciar discussão sobre a eleição para a diretoria e conselhos. O objetivo é formar uma chapa para os dirigentes que atuarão no período de 2014 a 2015.

Derseu de Paula lembra que os atuais ocupantes dos cargos do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal foram indicados por entidades parceiras do OSFI. Por isso a importância da participação das entidades para indicação dos nomes que vão representá-las nos órgãos do OSFI por mais uma gestão. Não há impedimento para que sejam indicados os atuais ocupantes dos respectivos cargos. “A única exigência é que o indicado não seja filiado a partido político e não seja funcionário de órgãos da administração pública municipal”, destacou o presidente do OSFI.

Os Observatórios Sociais do país vêm sendo destaques em importantes jornais e emissoras de televisão, atuando em mais de 70 cidades e 14 estados brasileiros. A atuação do Observatório Social de Foz do Iguaçu é destaque na Rede de Observatórios Sociais do Brasil.

A reunião acontecerá às 19 horas, na sala que o OSFI ocupa na sede provisória da ACIFI, que fica na rua Padre Montoya, 451. Mais informações com Fernando Portinho pelo telefone 45 3521 3306.

Por Assessoria ACIFI
Via H2Foz

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br