OAB participará da instalação do Observatório Social

Projeto tem como objetivo difundir a Educação Fiscal e implantação de políticas sociais

15 de dezembro de 2013 19:31

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

A OAB/AL irá integrar a Comissão que está instalando o Observatório Social de Maceió. Na manhã da última quinta-feira (12), o presidente Thiago Bomfim, recebeu os representantes do projeto, Pedro Guido e Arnaldo Ferrão, que estão responsáveis por convidar entidades representativas para integrar o Observatório Social.

No caso da Ordem em Alagoas, ela não terá apenas assento no Observatório Social, como também estará participando da instalação e criação na cidade de Maceió.

O principal objetivo do projeto é unir entidades com representação na capital alagoana, para a implantação de uma associação que possibilite fazer o controle social. O projeto está sendo elaborado com o intuito de difundir a Educação Fiscal, visando reverter o quadro de desconhecimento, por parte da sociedade, de mecanismos capazes de possibilitar o exercício da cidadania fiscal e controle da qualidade na gestão pública.

Com a implantação do Observatório Social serão ampliados o debate e reflexões na busca de maior justiça social.

Via OAB/AL

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br