Novo bazar com produtos apreendidos pela Receita será realizado pelo OSB

Evento será no dia 12 de agosto (sábado) na Igreja Batista do Hauer, com distribuição de senhas antecipadas via formulário virtual.

03 de agosto de 2017 13:16

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

No próximo dia 12 de agosto (sábado) o Observatório Social do Brasil (OSB) realizará um novo bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. Será a 4ª edição do evento, que tem objetivo de arrecadar fundos para a realização de projetos de educação fiscal, prevenção à corrupção e disseminação da metodologia dos observatórios sociais no monitoramento e otimização dos gastos públicos.

O bazar representa uma nova oportunidade para quem não pode comparecer na recém realizada 3ª edição, no dia 22 de julho, no Grande Oriente Paraná (GOP).

Serão comercializados à pessoas físicas, mediante a apresentação de CPF, produtos eletrônicos, peças e acessórios automotivos, artigos para videogame, perfumes, cosméticos, maquiagens e muitos brinquedos e peças de vestuário masculino, feminino e infantil.

O limite total de compras é de R$ 700,00 por pessoa ou um único produto, caso o valor desse produto seja maior que a cota máxima.

As senhas, recebidas previamente, e o acessos são individuais, no período/horário pré-determinado. Para receber uma senha cadastre-se – até o dia 10 de agosto (quinta-feira) ou até chegarmos a distribuição de 400 senhas – no formulário clicando aqui. Elas serão distribuídas conforme ordem do preenchimento desse formulário.

Quem não tiver feito cadastro poderá comparecer, mas estará sujeito a uma fila de espera por ordem de chegada, com os acessos feitos complementarmente aos inscritos com senhas que não compareceram no horário pré-determinado.

Serviço:
4º Bazar do Observatório Social do Brasil
Data: 12 de agosto de 2017 (sábado)
Horário: das 09h00 às 17h00
Local: Igreja Batista do Hauer
Endereço: Rua Prof. Maria de Assumpção, 911 – Hauer, Curitiba

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br