Nova diretoria do Observatório Social de Toledo toma posse

No próximo dia 14 de maio será realizado o primeiro encontro da nova gestão para a definição dos trabalhos de 2015 e 2016

07 de maio de 2015 17:11

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

A nova diretoria do Observatório Social de Toledo – PR (OST) toma posse na noite desta quinta-feira (07), às 19h30, na Associação Comercial e Empresarial (ACIT). Quem assume o cargo do então presidente, o empresário Ricardo Perin Balsan, é a Representante da Dale Carnegie, Rita de Cássia Guerro. Como vice, assume o professor da Unioeste, Weimar Jr.

Rita Guerro, aposta na gestão do Observatório Social de Toledo de 2015. “Será uma gestão voltada para estreitar o relacionamento entre os atores sociais que atuam no desenvolvimento da Cidade de Toledo, aprimorando o desempenho das entidades publicas”, comenta.

“Agradecemos à diretoria, aos voluntários do OST e às entidades que nos apoiam,  fortalecendo o papel do Observatório”, completa

Ricardo Balsan comenta que alguém precisava iniciar este processo de trabalhos por uma sociedade mais justa e o OST assumiu essa tarefa. “Chamamos à responsabilidade, chamamos à consequências dos atos, à relações de causa e efeito”, explica.

No próximo dia 14 de maio será realizado o primeiro encontro da nova diretoria para a definição dos trabalhos  da gestão 2015/2016.

Com informações do Os de Toledo

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br