Escola da Cidadania relança curso Análise de Riscos: Metodologia e Casos Práticos

Curso tem quatro horas de duração com vídeos, aulas e atividades. Adquira já com valor promocional até 24 de maio de 2019

13 de maio de 2019 16:06

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | |

Curso EAD “Análise de Riscos: Metodologia e Casos Práticos”, realizado pela “Escola da Cidadania” do Observatório Social do Brasil (OSB) e ministrado pela especialista Letícia Sugai, está novamente disponível para realização.

O curso tem quatro horas de duração, intercalando vídeos, aulas e atividades. Além de todo o conhecimento, o aluno ganhará um certificado, com o total de horas (5h).

Para se inscrever é muito fácil, basta preencher o formulário de inscrição abaixo, e realizar o pagamento no link informado.

Um e-mail de confirmação, com o link e login de acesso à plataforma online de cursos EAD, será enviado assim que o pagamento for identificado.

VALOR PROMOCIONAL ATÉ 14/06/2019 | R$ 199,00

INSCREVA-SE ABAIXO!

Na plataforma, o aluno também tem acesso a todo o material complementar e a uma biblioteca virtual.

O curso aborda os seguintes conteúdos: Contextualização da Análise de Riscos no Programa de Compliance; Frameworks e ferramentas de Gestão de Riscos no Compliance (GRC); Aplicações; Caso 1: análise de riscos no setor da saúde; Caso 2: análise de riscos no setor da construção; Caso 3: análise de riscos no setor da educação. Também será realizado uma transmissão online para debates e esclarecimentos de dúvidas.

Letícia Sugai é Sócia fundadora da Veritaz – Gestão de Riscos e Compliance e Diretora do Instituto Paranaense de Compliance (IPACOM). É graduada em administração de empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Especialista em Compliance (CEC) pelo Instituto ARC e tem MBA em gestão de riscos corporativos pela Faculdade de Engenharia São Paulo (FESP).

Confira aqui uma transmissão ao vivo (live) de 30 minutos pela Fan Page do OSB no Fecebook e no Instagram, explicando alguns detalhes do curso.

A iniciativa é voltada para o público em geral, com foco nos empresários e executivos de pequenos ou grandes negócios, funcionários e gestores públicos ou da iniciativa privada, integrantes de observatórios sociais, cidadãos e estudantes interessados em aprimorar o conhecimento sobre o tema do momento: Compliance (integridade).

SERVIÇO:

Curso EAD “Análise de Riscos: Metodologia e Casos Práticos”

Duração: 5h
Período para realização: Até 08 de maio de 2020.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br