Em Porto Alegre OS apresenta relatório do 1º quadrimestre de 2016

De janeiro a abril de 2016, foram analisados 44 processos: 28 concluídos e 16 em andamento

31 de maio de 2016 18:06

Na manhã da última terça-feira (31), em audiência pública na Comissão Especial de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Porto Alegre, Diogo Chamun, que presidente do Observatório Social de Porto Alegre (OSPOA), apresentou as ações referentes ao 1º quadrimestre da entidade.

De janeiro a abril de 2016, foram analisados 44 processos: 28 concluídos e 16 em andamento. Dos 16 processos licitatórios em andamento, oito sofreram interação com a prefeitura.

1º Relatório Quadrimestral de 2016.pdf

Além de Chamun, também participaram o presidente do Conselho Consultivo, Pedro Gabril Kenne da Silva, o vice-presidente para Assuntos de Controle Social e Metodologia, Dionísio de Souza Nascimento da Silva, a vice-presidente para Assuntos de Educação Fiscal e Cidadania, Maria Salete Mocelin, a vice-presidente para Assuntos Institucionais e Sustentabilidade, Marice Fronchetti, e a coordenadora executiva, Roberta Salis, e os vereadores João Carlos Nedel, Airto Ferronato, Idenir Cecchim, Valter Nagelstein.

Com informações do OSPOA

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br