Assembleia extraordinária formaliza criação da filial do OSB em Santa Catarina

Evento, que pode ser acompanhado virtualmente, será no dia 22 de maio, às 11h na sede do OSB em Curitiba

07 de maio de 2019 16:25

Embora já constituido e empossado formalmente em 10 de dezembro de 2018, o Observatório Social do Brasil – Santa Catarina (OSB-SC) ainda não havia obtido seu registro legal por não contar com uma sede física formalizada constando na ata de constituição.

Dessa forma, o presidente do OSB, Ney Ribas, formalizou a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do OSB, em Curitiba – PR, no dia 22 de maio às 11h, com intuito de oficializar a criação e instalação da filial do OSB em Santa Catarina, o OSB-SC, agora constando o endereço da sede da instituição.

Evento poderá ser acompanhado publicamente na sede do OSB – Rua Heitor Stockler de França, 356 – sala 101 – Centro Cívico, Curitiba – PR – ou virtualmente pela plataforma on-line de reuniões, Microsoft Teams, cujo endereço de acesso consta divulgado em edital.

Confira o edital. 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br