Sociedade Civil cria carta compromisso para candidatos de São Pedro da Aldeia

Matéria replicada de Clique Diário – Escrita por Thaiany Pieroni

O Observatório Social do Brasil (OSB) em São Pedro da Aldeia em parceria com outras entidades da sociedade civil organizada da cidade criou um carta compromisso, onde candidatos ao cargo de Prefeito e vereadores terão acesso aos principais anseios da população e se comprometem a cumpri-los, caso sejam eleitos.

A organização ressalta que o documento foi produzido com base nos pontos julgados como de maior impacto a todas as áreas da gestão pública, através de representantes de diferentes entidades da sociedade civil organizada, pessoas idôneas, sem vinculação partidária e genuinamente interessadas em colaborar para uma São Pedro da Aldeia melhor.

Os candidatos que assinarem esse compromisso serão divulgados no site oficial da carta-compromisso durante a campanha, e terão de prestar contas durante o mandato, caso sejam eleitos.

 

Mais informações sobre o documento estão disponíveis no site http://saopedrodaaldeia.osbrasil.org.br/carta-compromisso/

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br