Secretaria de Orçamento abre inscrições para cursos à distancia

Serão cinco cursos com carga horária que varia de 20 a 70 horas abordando temáticas envolvendo gestão orçamentária

27 de janeiro de 2015 17:42

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | | |

A partir de fevereiro a Escola Virtual da Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento (SOF/MP) abrirá inscrições para cursos com aulas ministradas a distância. Ao todo, serão disponibilizadas 2 mil vagas para a formação das primeiras turmas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no site da instituição.

Os cursos disponíveis são: Orçamento Público – com tutoria (carga horária de 70 horas); Básico em Orçamento Público (20 horas); Lei de Diretrizes Orçamentárias para Municípios (50 horas) e Federalismo no Brasil (25 horas). Os interessados podem se inscrever do dia 3 ao dia 8 de fevereiro, com exceção do primeiro curso que terá prazo de inscrição diferenciado, de 24 a 27 do mesmo mês.

Os inscritos conhecerão os fundamentos, funções, técnicas, princípios, estrutura, legislação, instrumentos e principais conceitos envolvidos na gestão orçamentária. Para saber mais detalhes, acesse o cronograma dos cursos na página da Escola Virtual da SOF.

A ESCOLA

A Escola Virtual SOF promove educação a distância e a transferência de conhecimento, por meio da internet, disponibilizando cursos e contribuindo para o aperfeiçoamento dos temas orçamentários e o controle social.

Com informações do MP
Via Portal Bragança

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br