Rede OSB ganha destaque no Jornal Ação da Anabb

Associação apoia o OSB e é mantenedora de cinco observatórios em diferentes estados brasileiros

05 de janeiro de 2017 16:49

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

A atuação da Rede Observatório Social do Brasil (Rede OSB) foi destaque na edição 241, dos meses de novembro e dezembro de 2016 no Jornal Ação, uma publicação da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb). A associação é apoiadora do OSB e mantenedora de observatórios em Campo Grande (MS), Santo Antônio de Jesus (BA), Campos Gerais – Ponta Grossa (PR), Pelotas e Erechim (RS).

A reportagem de Josiane Borges, na página 07 do jornal, tem o depoimento do presidente do OSB, Ney Ribas e do vice-presidente de Comunicação da Anabb, Douglas Scortegagna, e mostra os resultados alcançados pela atuação dos observatórios, que já chega a R$ 2 bilhões de economia em 130 cidades, com outros 348 municípios em contato para articulação de um observatório.

Clique na imagem para ler a matéria

CLIQUE AQUI para ver a edição completa do Jornal Ação, edição 241

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br