Produtora Zero4Um transmitirá o 2º Congresso Pacto pelo Brasil ao vivo

Transmissão da programação via streaming atingiu mais de 13 mil pessoas na primeira edição do evento, com cerca de 15 horas de gravação

17 de agosto de 2018 23:40

A produtora curitibana Zero4Um Cine&Vídeo será responsável pela produção audiovisual do 2º  Congresso Pacto pelo Brasil, promovido pelo Observatório Social do Brasil (OSB). O evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de agosto, no Centro de Eventos do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), em Curitiba, e será transmitido ao vivo pela produtora via youtube, no canal do Observatório Social do Brasil  pelo endereço https://www.youtube.com/osdobrasil/live

Em 2017, a transmissão da programação da primeira edição do Congresso via streaming atingiu mais de 13 mil pessoas, com cerca de 15 horas de gravação. Este ano, o evento abordará a temática “Integridade, Tecnologia e Governança” e, de acordo com Iuri Fonseca, proprietário da produtora que é uma das mantenedoras do OSB, a expectativa é alcançar um público ainda maior nesta edição com a transmissão ao vivo.

“Estamos em ano eleitoral e a discussão sobre a transparência das contas públicas no combate a corrupção é um tema de grande interesse da população. Por meio dos vídeos e da transmissão via streaming conseguiremos atingir uma grande parte do público interessado que não consegue comparecer pessoalmente ao evento, ampliando este debate tão relevante atualmente”, destacou Iuri.

Entre os destaques do 2º Congresso Pacto pelo Brasil estão nomes como o procurador da República Deltan Dallagnol, a jornalista Sonia Bridi e o Coordenador-Geral de Governo Aberto e Transparência do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União Marcelo Vidal. Além disso, durante o congresso será comemorado o 10º aniversário do OBS.

O Congresso Pacto Pelo Brasil é um evento de projeção nacional realizado anualmente pelo OSB e que reúne especialistas, agentes governamentais, empresários e organizações sociais em painéis temáticos. São abordados assuntos relacionados à qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência e controle social, formulando proposições para a eficiência da gestão pública e para o enfrentamento à corrupção.

Zero4Um Cine & Vídeo

A Zero4Um Cine & Vídeo está no mercado da produção audiovisual desde 1998 e é especialista em criação de vídeos publicitários, institucionais, de treinamento, programas de televisão, cinema, documentários, tradução, legendagem e dublagem. Criadora de uma rede entre produtoras que abrange todas as capitais do país, além da cobertura em todo o estado do Paraná, a produtora também obtêm planos e ângulos inéditos, fruto da parceria com a Zero4Air, um diferencial da Zero4Um.

Serviço

2º Congresso Pacto pelo Brasil

Data: 20 a 23 de agosto de 2018 (segunda à quinta-feira)
Horário: 20/08 – 14h (início) | 19h (abertura oficial) | Demais dias – das 8h30 às 17h
Local: Centro de Eventos do Sistema FIEP
Endereço: Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR
Inscrições gratuitas e mais informações: pactopelobrasil.osbrasil.org.br | 41 3307-7058

Por Alessandra de Oliveira
Comunicare Agência

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br