Parceria entre OSB, Escola da Cidadania e o Profº Cris Ferri reabre curso EAD

Curso Servidor Inovador é online com 8 aulas para o servidor e o gestor público que quer dar uma bombada na sua carreira

11 de outubro de 2019 17:18

No mundo de hoje, é impossível a gente não lidar com a inovação. Ela entra na nossa vida de várias maneiras. E no lado profissional, seja na área pública ou fora dela, vamos ter de despertar a nossa cabeça para inovar.

Pensando em evoluir sempre, a Escola da Cidadania do OSB firmou uma parceria muito especial com o Profº Cris Ferri: servidor e gestor público há 26 anos, palestrante, com várias formações e grande experiência na área de inovação na área pública.

Esse ano ele colocou toda sua experiência e conhecimento da área em um curso online chamado “Curso Servidor Inovador”, que já teve suas turmas concluídas.

Contudo, essa parceria está oportunizando a reabertura do curso, especialmente para oportunizar a capacitação de mais servidores que buscam um diferencial no mercado e ajudar o Observatório Social do Brasil e a Escola da Cidadania, revertendo parte da sua inscrição aos projetos das instituições.

Confira o detalhamento do professor:

Esse curso é resultado de anos de aplicação prática de aprendizados em gestão de inovação no serviço público. E ele serve para o servidor e o gestor público que quer dar uma bombada na sua carreira. Quer ter mais autonomia, ser valorizado e encontrar oportunidades.

O Curso online Servidor Inovador se desenvolve em 8 aulas e é bem completo.

Nas 3 primeiras aulas, ele vai abordar a primeira parte do Método Servidor Inovador para que o aluno possa calibrar a sua visão sobre o mundo da inovação e entender a aplicação das novas tecnologias para a área pública, acompanhar algumas das melhores tendências e boas práticas de inovação em governo no Brasil e no mundo.

Na segunda parte do Método Servidor Inovador o aluno vai aprender a usar ferramentas e metodologias de inovação que vão torná-lo hábil a usar diferentes instrumentos para as principais situações enfrentadas no trabalho. Além de conhecer as novas habilidades e competências que precisamos desenvolver para nos preparar para esse mundo incerto que está a nossa volta.

Em seguida vamos para a terceira e última parte do Método. Aqui vamos explorar a fundo as regras invisíveis da burocracia e da política. Vou te ensinar com detalhes a trafegar pelo mundo da administração pública, a achar os atalhos e conseguir realizar o seu trabalho, mesmo com toda a dificuldade que a gente conhece muito bem. Serão 2 aulas com esse conteúdo, com ensinamentos bem práticos para você usar no dia-a-dia. Que vão de técnicas de negociação a comunicação avançada.

Você receberá uma aula por semana, com leituras e conteúdos complementares. No máximo, em 2 meses você estará completando o curso e isso, te garanto, vai repercutir para o resto da sua vida. Não estou de papo furado.

Você vai acessar também um ebook completo com a síntese dos conteúdos dados no curso e uma lista de referências com links atualizados para você usar.

Além disso, faremos alguns webinários para a gente explorar conteúdos do curso e você apresentar suas questões específicas. Também vamos ter aulas-bônus, com convidados especiais apresentando conteúdos bem exclusivos  e ainda uma rede exclusiva para tirar dúvidas comigo, se conectar com pessoas que estão passando por problemas similares ao seus e vêem na inovação um caminho para o sucesso.

E minha equipe estará sempre à disposição em qualquer dificuldade técnica que você tenha.

Claro que você receberá um certificado de cumprimento do curso, se precisar disso.

O curso será totalmente online com vídeos fáceis de assistir, sempre com esquemas de conteúdo para você poder acompanhar. Nada de atividades chatas, fóruns de discussão e dever de casa para fazer. É um outro modelo de curso. Aulas para você assistir no seu tempo, a hora que você quiser, onde você quiser, e que pode ser feito por partes.

CLIQUE AQUI e saiba TODOS os detalhes sobre o “CURSO SERVIDOR INOVADOR”

Com a parceria com o OSB e a Escola da Cidadania você pode adquirir o curso IMEDIATAMENTE!

CLIQUE AQUI  e realize a compra! Você receberá as informações de acesso ao concluir o pagamento.

Confira as outras chamadas em vídeo sobre o Curso!

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br