Observatório Social do Brasil – Apucarana realiza Prestação de Contas

15 de outubro de 2019 16:30

As ações desenvolvidas nos últimos quatro meses pela representação local do Observatório Social do Brasil (OSB) e o relatório financeiro da entidade foram apresentadas na noite desta terça-feira (08/10) em evento aberto ao público que aconteceu na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana.

A prestação de contas referente ao segundo quadrimestre do ano (maio a agosto) foi apresentada pela Secretária Executivado OBS – Apucarana, Jaqueline Piedade. Inicialmente ela discorreu sobre a nova diretoria e apresentando as entidades apoiadoras e mantenedoras. A prestação de contas prosseguiu com um balanço detalhado do acompanhamento realizado pelo OBS nas licitações promovidas pela administração municipal e suas autarquias.

Em seguida apresentou o novo grupo de trabalho do Observatório, o Planejamento Estratégico e suas atividades realizadas no quadrimestre, dando destaque as publicações informativas nas Redes Sociais do OSB – Apucarana.

Ao final, foram entregues certificados aos nossos mantenedores e voluntários. A Acia, representada pelo presidente Sr. Jayme Leonel e a Comercial Gadiel – Kayrós Informática, representada pelo Sr. Sydney da Costa Junior, receberam o Certificado de Associado Mantenedor Efetivo.
Olga Maria Machado, recebeu o Certificado de Voluntário Associado Efetivo.

Veja aqui a apresentação.





ObservatórioSocial do Brasil - Apucarana

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 510 – sala 302 – 3° Andar
CEP: 86800-720
Telefone: (43) 3122 4317
E-mail: apucarana@osbrasil.org.br