OSB Toledo - Campanha De Olho nas Eleições

O Observatório Social de Toledoinicia a entrega dos termos de compromisso para os candidatos a prefeito(a) e vereadores.

O Observatório Social do Brasil -Toledo engajado na campanha De Olho nas Eleições do Sistema OSB iniciou a entrega dos Termos de Compromisso a serem assinados por candidatos a prefeito(a), bem como para os presidentes de partidos, para que repassem para seus candidatos a vereador(a).

Estes termos de compromisso elencam diversas ações relacionadas a transparência, controle e gestão.É uma ação que visa engajar candidatos, caso eleitos,a desempenharem ações que visam a melhoria da eficiência do gasto público e dos serviços prestados à população.

Por isso é muito importante, você eleitor, cobrar de seu candidato a prefeito e a vereador que assinem este termo de compromisso.

 
Caso queira mais informações, entre em contato via whatsapp:
(45) 99981-4281

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br