OSB terá um painel na XXV Convenção Anual da Faciap em Foz do Iguaçu

O painel 07 – Observatórios Sociais (OS): Como montar um OS na sua cidade – será realizado na manhã do último dia de evento: sexta-feira (27)

25 de novembro de 2015 19:34

Entre os dias 25 e 27 de novembro está sendo realizada no Recanto das Cataratas – Thermas, Resort & Convention, em Foz de Iguaçu – PR a XXV Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). Neste ano, o tema do maior evento empresarial do Paraná – “Líderes como Atores para o Desenvolvimento” – vem ao encontro do propósito da atual gestão da entidade, que é a sincronização de lideranças e tem como objetivos: sensibilizar, informar, difundir, debater e orientar as lideranças, dirigentes empresariais, bem como empresários das micro e pequenas empresas.

O Observatório Social do Brasil é destaque no Painel 07 – Observatórios Sociais (OS): Como montar um OS na sua cidade – que será realizado na manhã do último dia de evento: sexta-feira (27).

O evento que tem abertura a partir das 19h30 desta quarta-feira (25) ainda deve contar com a presença do governador do Paraná, Beto Richa, o Secretário Estadual de Planejamento, Silvio Barros, o Diretor-Presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação  (ITI), Dr. Renato da Silveira Martini, e o ex-atleta da seleção brasileira de voleibol, Giba, como palestrante.

Convenção Premiada

Uma das novidades do evento é o inovador sistema de sorteio de prêmios que funcionará para os participantes durante a Convenção. Serão sorteados dois celulares iPhone 6, sendo um por dia, para os congressistas que participarem de todos os painéis e palestras. Nas mesmas datas, serão sorteados dois tablets Samsung Galaxy, um por dia, para os participantes que visitarem os stands da Feira de Produtos e Serviços, que ocorre em paralelo ao evento.

De acordo com o diretor institucional da FACIAP, Marcio Vieira, trata-se de uma nova parceria em eventos promocionais. “A entidade pretende mostrar, na prática, inovação e transparência em um processo de premiação que trará benefícios aos congressistas e expositores. Enquanto os primeiros poderão ver na prática como funciona e receber ótimos prêmios pela sua participação ativa, os segundos, ao final da Convenção, terão acesso a um banco de dados de todos que visitaram seus stands na Feira de Produtos e Serviços. Esse banco de dados é o principal ativo das campanhas e eventos promocionais, os quais na grande maioria são descartados por falta de tecnologia para tal”, analisa.

convenção premiada faciap

Mais informações sobre os participantes e a programação completa estão disponíveis disponíveis no site www.faciap.org.br/site/convencao onde o evento também pode ser acompanhado ao vivo via streaming na internet

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br