OSB realiza bazar beneficente nos dias 08 e 09 de novembro em Curitiba – PR

Inscrição prévia para recebimento de senhas garante acesso preferencial e menos tempo em filas de espera

01 de novembro de 2019 19:20

Nos próximos dia 08 e 09 de novembro (sexta-feira e sábado), à partir das 9h, o Observatório Social do Brasil (OSB) realiza um bazar beneficente com produtos importados apreendidos e doados pela Receita Federal

São perfumes, cosméticos, eletrônicos, jogos e videogames, brinquedos, mochilas e lancheiras escolares, roupas, artigos para casa e decoração, artigos esportivos, componentes eletrônicos, roteadores, antenas e receptores, películas, cabos e baterias para celulares. Produtos novos com preços até 60% menores que o valor de mercado.

Evento será na Rua Coronel Luiz José dos Santos, 1017 – Boqueirão, Curitiba – PR e vai até as 17h na sexta-feira (08) e até as 13h no sábado (09).

Serão aceitos pagamentos em dinheiro, transferência em PICPAY, MERCADO PAGO ou cartões com chip de débito e crédito (parcelamento em até 12 X com juros do Mercado Pago).  

Visitação ao bazar é GRATUITA. Interessados que fizerem a inscrição previamente no formulário abaixo, ou acessando http://bit.ly/bazarosb2019 receberão uma senha e terão acesso preferencial

Para melhor organização há opção de escolha de melhor janela horária. Senhas serão distribuídas por ordem do preenchimento do formulário e limitadas a 200 por período disponível. Serão informadas por e-mail em até  48 horas após a inscrição e até 12 horas antes do evento.

DICA: quem tiver as primeiras senhas terá acesso aos produtos mais cobiçados. Ao atingir 200 inscrições o período deixará de ser disponibilizado para pré-inscrição. Se você receber a senha 130 não adianta chegar às 9h pois levará pelo menos uma hora para ser chamado.

IMPORTANTE: Caso o visitante não tenha feito a pré-inscrição ou tenha feito, mas comparecido em horário diferente do escolhido, ou optado por abrir mão de ser chamado pela ordem da senha ficará em uma fila para pessoas não inscritas previamente e fará a visitação por ordem de chegada. Será autorizada à visitação sempre 10 pessoas pré-inscritas (com senha) e mais 5 pessoas sem senha (fila por ordem de chegada).

[googleapps domain=”docs” dir=”forms/d/e/1FAIpQLSdJ9_qqZM0oKDCmJ7z1zqOuU2HfaZDkHb6d2idy2NP06BCEXQ/viewform” query=”embedded=true” width=”100%” height=”1650″ /]

VEJA UM EXEMPLO DA DINÂMICA:

Chamadas as senhas de 1 a 10, se só 7 estiverem presentes, serão chamadas mais quantas senhas forem necessárias até que 10 pessoas iniciem a visitação, mais as 5 primeiras pessoas da fila de quem não se inscreveu previamente. Numa segunda chamada, serão autorizadas mais 10 pessoas com a senha (incluindo as que não compareceram no primeiro chamado), mais novas 5 primeiras pessoas da fila.

ATENÇÃO ÀS REGRAS!

– As mercadorias deverão ser vendidas SOMENTE a pessoas físicas, com aprestação do CPF do titular;
– Não serão aceitas propostas do tipo “Porteira Fechada” (aquelas em que algum comerciante oferece um valor fixo para arrematar o lote todo);
– O valor MÁXIMO de compras por pessoa é de R$ 700,00 (setecentos reais). No caso de um produto cujo preço unitário ultrapasse esse valor, a compra se restringirá a esse bem apenas;
– Além do limite máximo total de compras por pessoa, há também uma quantidade máxima para cada item, conforme :
* Artigos do Bazar – 15 unidades – máximo 03 unidades por tipo
* Eletro-eletrônicos – 02 unidades
* Vestuário – 12 unidades – máximo 03 unidades por tipo
– As mercadorias não poderão ser utilizadas para venda no comércio, sob pena de apreensão por parte das autoridades competentes;
– A inscrição restringe a apenas UM CPF por senha, caso venha acompanhado, seu acompanhante também deverá se inscrever ou aguardar em uma fila por ordem de chegada

Sobre o Observatório Social do Brasil

O Observatório Social do Brasil (OSB) foi constituído em 28 de agosto de 2008 e é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para monitoramento de contas públicas nos Observatórios Sociais do Brasil (OSB’s) locais, regionais e estaduais que formam a maior rede de controle social do Brasil: o Sistema OSB.

O OSB promove a capacitação e oferece suporte técnico aos OSB’s, além de estabelecer as parcerias estaduais e nacionais para o melhor desempenho das ações locais.

Cada unidade do OSB é representa uma pessoa jurídica, em forma de associação, que prima pelo trabalho técnico, de modo a agir preventivamente no controle social dos gastos públicos.

Além disso, os Observatórios Sociais do Brasil atuam em outras
frentes, como:
• a educação fiscal, demonstrando a importância social e econômica dos tributos e a necessidade do cidadão acompanhar a aplicação dos recursos públicos gerados pelos impostos.
• a inserção da micro e pequena empresa nos processos licitatórios, contribuindo para geração de emprego e redução da informalidade, bem como aumentando a concorrência e melhorando qualidade e preço nas compras públicas.
• a construção de Indicadores da Gestão Pública, com base na execução orçamentária e nos indicadores sociais do município, fazendo o comparativo com outras cidades de mesmo porte.

São mais de 3500 voluntários trabalhando pela causa da justiça social nos Observatórios Sociais pelo Brasil afora. Estima-se que entre 2014 e 2018, com a contribuição desses voluntários, houve uma economia superior a R$ 3,5 bilhões para os cofres municipais.

O Sistema OSB conta com mais de 140 unidades municipais
(16 estados) e uma unidade estadual (Santa Catarina). CONFIRA!

A realização do bazar ajudará a arrecadar fundos para manutenção e sustentabilidade da instituição em estrutura e equipe técnica, e a realização de projetos de educação fiscal e qualificação de cidadãos em questões sociais, fortalecendo o combate e prevenção à corrupção. 

Contribua para que possamos, também, continuar a contribuir para uma sociedade mais justa! Caso sinta-se confortável faça uma doação ao OSB CLICANDO AQUI

Para mais informações e dúvidas entre em contato via telefone 41 3307-7058 ou administrativo@osbrasil.org.br

Organização: Observatório Social do Brasil

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br