OSB - Palmas divulga Resultados da Avaliação do Nível de Transparência das Contratações Emergenciais do COVID19 de 10 Municípios Tocantinenses

Confira a pontuação das cidades e o nível de transparência de cada uma.

O Observatório Social do Brasil – Palmas/TO avaliou o nível de transparência das contratações emergenciais de Araguaína, Araguatins, Colinas do TO, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do TO, Porto Nacional e Tocantinópolis, utilizando a metodologia da @Transparência Internacional Brasil. O objetivo foi de avaliar e promover a transparência das contratações emergenciais realizadas em resposta à Covid-19.

Guaraí obteve a maior pontuação, 81,0 pontos e Dianópolis a menor pontuação, 31,6 pontos, na escala que vai de 0 a 100, onde 0 significa nenhuma transparência e 100, transparência expressiva.

Com essa pontuação, as cidades mostram um nível de transparência e com muitas oportunidades de melhoria.
Neste momento, cada centavo importa para salvar vidas. Vamos exigir mais transparência!

001-toti

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br