OSB - Joinville - Secretário de Saúde do município, Jean Rodrigues em um bate-papo sobre a situação da pandemia do Convid-19

Confira como foi a reunião.

Reunião Mensal de Voluntários do OSB-Joinville conta com a participação do Secretário de Saúde do município, Jean Rodrigues da Silva. O bate-papo foi oportuno para apresentação e troca de informações sobre a situação da pandemia do Convid-19 em na cidade.
Ao ser convidado, o Secretário Jean Rodrigues da Silva prontamente aceitou e, para a reunião, apresentou números com gastos para enfrentamento à Covid-19, de sua pasta, a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal São José, do qual é Diretor-Presidente.
De acordo com o Secretário, na data de 08/07 (data da atualização dos índices para a apresentação na reunião) o índice de internações de pacientes por Covid-19 chegou a 100% nos hospitais públicos da cidade, mas que naquele mesmo dia havia conseguido vagas em Mafra, município do norte de SC, não muito distante de Joinville, mostrando a boa relação com as cidades vizinhas.

Outra ação da Secretaria, foi lançamento de edital de Manifestação de Interesse, com objetivo de locações de leitos para pacientes da Covid-19, em hospitais privados da cidade.

Saiba mais sobre o OSB-Joinville clicando aqui.

REUNIÃO MENSAL OSB-Joinville

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br