OSB – Brusque – Programa Observador Social Mirim ganha nova revista e diagramação moderna

02 de abril de 2020 14:20

Veja outras publicações das mesmas tags: |

Fundador do observatório Social de Brusque receberá homenagem no próximo material de apoio do programa Observador Social Mirim

Entre as novidades foram feitas mudanças na diagramação do material, que agora segue uma proposta mais moderna para facilitar a compreensão e atrair ainda mais a atenção dos alunos do quarto ano do Ensino Fundamental.

Também houve alterações nos traços da protagonista do programa, a Lupinha, que agora ganha feições mais femininas para se adaptar ao pronome do objeto que representa.

A principal novidade da nova revista, entretanto, será a homenagem prestada a Nelson Zen Filho, o Tato Zen (in memorian), que surge como um novo personagem para contracenar com a Lupinha. O menino Tato irá auxiliar nas explicações sobre deveres cidadãos, os três poderes, tributação, a prática do respeito, entre outros.

Veja a matéria completa, saiba mais aqui.

Conheça o Observatório Social do Brasil – Brusque

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br