OS inicia o monitoramento dos compromissos de campanha da atual gestão

OSBr verificará, em loco, o status de compromissos firmados entre Prefeitura e Comunidade

16 de julho de 2013 18:06

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

Pesquisadores do Observatório Social de Brusque e Região se reuniram, no último dia 5, com a Secretária de Governo e Gestão Estratégica de Brusque, Ana Beatriz Baron Ludvig, com o propósito de monitorar os compromissos de campanha da atual Gestão Pública municipal.

Foi definido que o OSBr encaminhará à secretária uma planilha com todos os compromissos de campanha, e esta se responsabilizará em fazer o levantamento do status de todos eles, que ao total somam 125. Na sequência, o OSBr verificará, em loco, o status destes compromissos firmados entre Prefeitura e Comunidade, bem como irá interagir com líderes comunitário para que estes possam auxiliar quanto a avaliação da evolução das ações em seus respectivos bairros.

Via OS de Brusque

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br