OS do Brasil – Campos Gerais constituirá conselho Consultivo nesta semana

O evento acontece , no auditório da OAB, em Ponta Grossa – PR, a partir das 19h e contará com uma palestra do subprocurador-geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional do MP-PR, Bruno Galatti

19 de agosto de 2013 16:16

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

Nesta quinta-feira (22) o Observatório Social do Brasil (OSB) – Campos Gerais contituirá seu Conselho Consultivo, que terá o importante papel de auxiliar os Observatórios Sociais (OS) na promoção de alianças com diversas organizações, para o fortalecimento e cumprimento dos objetivos da entidade, apoiando também a disseminação da cultura da cidadania em favor de um país “Área Livre de Corrupção”.

O evento acontece no auditório da OAB, em Ponta Grossa – PR, a partir das 19h e contará com uma palestra do subprocurador-geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional do MP-PR, Bruno Galatti, que também secretaria a Rede de Controle da Gestão Pública (RCGP), entidade que desenvolve ações de fiscalização da gestão pública, diagnóstico e combate à corrupção, além de incentivo e fortalecimento do controle social, por meio da articulação de parcerias entre entidades da Administração Pública federal.

O Observatório Social do Brasil – Campos Gerais vem atuando, desde 2010 no monitoramento das licitações municipais e da produção legislativa, assim como na inserção de empresas locais nas compras públicas, construção dos Indicadores da Gestão Pública e em ações de educação para a cidadania.

Sobre:

Evento: Constituição do Conselho Consultivo do Observatório Social do Brasil – Campos Gerais
Data: 22 de agosto de 2013 (quinta-feira)
Hora: 19h
Local: Auditório da OAB de Ponta Grossa
Endereço: Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 510 – Ponta Grossa – PR
Mais informações com Rangel Schwartz Tuchinski, pelo fone 42 3220-7209 e pelo endereço eletrônico camposgerais.adm@osbrasil.org.br.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br