A ação conjunta está sendo feita por meio da distribuição de cartilhas, adesivos e ainda campanhas visuais pelas cidades.
O Núcleo Oeste de Observatórios Sociais, composto pelos OS de Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo, Goioerê, Medianeira e Marechal Cândido Rondon, mobiliza a população da região para importância do voto consciente.
Núcleo Oeste distribui cartilha em prol do voto consciente (Foto: Divulgação)
A ação conjunta está sendo feita por meio da distribuição de cartilhas, adesivos e ainda campanhas visuais pelas cidades. Foram 20 mil exemplares de uma cartilha produzida e distribuída em diversos locais como, por exemplo, em semáforos e escolas.
De acordo com a coordenadora do Observatório Social de Marechal Cândido Rondon, Cristina Luisa Lizzoni, o Movimento Voto Consciente foi inspirado a partir de uma iniciativa feita pelo OS de Apucarana que utilizou cartilhas para alertar sobre a importância em escolher bem os candidatos.
O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.
Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: [email protected]