Observatório Social promove evento mobilizador em Foz do Iguaçu

A iniciativa prevê sensibilizar a população sobre o trabalho desenvolvido desde 2009, além de buscar a captação de novos voluntários e mantenedores

28 de março de 2016 20:01

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | |

O Observatório Social de Foz do Iguaçu (Osfi) realiza na próxima quinta-feira (31), as 18h30,  o 1º Encontro Mobilizador do Observatório Social de Foz do Iguaçu.

A sociedade em geral está sendo convidada a participar do fórum, que será realizado no auditório da empresa De Paula Contadores Associados, tem como tema “Transforme sua Indignação em Atitude” e contará com a fala do Presidente do Observatório Social do Brasil (OSB), Ney da Nobrega Ribas.

A iniciativa prevê sensibilizar a população sobre o trabalho que o Osfi desenvolve no município desde sua fundação, em 2009, além de buscar a captação de novos voluntários e novos mantenedores, para incrementar ainda mais o trabalho que está sendo desenvolvido e conseguir alcançar novas metas. “Queremos mobilizar a sociedade, até porque o Observatório é feito disso, da observação popular. Às vezes as ações do Osfi ficam limitadas, tanto pela falta de voluntários quanto a de mantenedores. Com essa ajuda podemos exercer uma amplitude maior no trabalho de educação fiscal dentro da cidade”, explicou o vice-presidente institucional do Observatório, Juliano Bicicgo.

Inscrições disponíveis em http://fozdoiguacu.osbrasil.org.br/transforme-sua-indignacao-em-atitude/

Sobre:

1º Encontro Mobilizador do Observatório Social de Foz do Iguaçu
Data: 31 de março (quinta-feira)
Hora: 18h30
Local: Auditório do De Paula Contadores Associados
Endereço: Rua Antônio Raposo, 310, Centro, Foz do Iguaçu
Inscrições e mais informações em http://fozdoiguacu.osbrasil.org.br

Com informações do Osfi e Gazeta do Iguaçu

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br