Observatório Social faz uso da Tribuna Livre

A presidenta do Observatório Social em Rio Preto, Elinez Martinez Pelegrino, e o coordenador executivo do grupo, Gustavo Ciocca, subiram à tribuna durante a 21ª Sessão Ordinária para falar sobre a atuação da entidade

14 de junho de 2013 16:38

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

O Observatório Social é uma associação democrática, sem fins lucrativos, que reúne entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. Atua em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos por meio de metodologia apropriada para monitoramento das licitações em nível municipal e de ações de educação fiscal.

A entidade conta com uma comissão formada por trinta participantes de diversos setores da sociedade, como o Sindifisco – Sindicato dos Auditores da Receita Federal; Sinafresp – Sindicato dos Agentes Fiscais do Estado de São Paulo; Associação dos Engenheiros; ACIRP; OAB; funcionários públicos municipais, contabilistas, educadores, empresários, advogados, psicólogas, funcionários públicos aposentados de diversas secretarias estaduais e federais, estudantes, entre outros.

Por Mariana Daher
Comunicação – Câmara Municipal

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br