Observatório Social elege nova diretoria

A diretoria eleita tomará posse no ano que vem

21 de novembro de 2012 18:00

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

Ocorreu na quarta-feira (14), véspera de feriado, as eleições do Observatório Social de Marechal Cândido Rondon para eleger a Diretoria que estará a frente da entidade no próximo ano.

No primeiro ano da entidade, o Conselho de Administração, dirigiu a entidade pelo período de dois anos. Contudo, com alteração do Estatuto Social, a gestão passou para apenas um ano. Na gestão 2010-2011 ocupou o cargo de Presidente o empresário Marcelo Becker, já em 2012, o advogado Leandro Marcondes da Silva, e recentemente eleito para gestão 2013 será o empresário Milton Becker.

Com participação de mais de 50% dos membros a composição do Conselho de Administração passou a ser:

Presidente: Milton Becker

Vice-Presidente para assuntos administrativo-financeiros:
João Vianei Werlang e suplente Marlise Feix Cremonese.

Vice-Presidente para assuntos de produtos e metodologia:
Marcelo Becker e suplente Leandro Marcondes da Silva.

Conselho Fiscal titular:
Fernando José Alexandre Costa, Martin Jentzsch e Gelson Arlei dos Santos.

Conselho Fiscal suplentes:
Roberto João Biezus, Neilor Thomas e Orlando Sturm.

Para o atual Presidente Sr. Leandro “A composição da nova gestão 2013, conta com membros atuantes do Observatório Social Marechal Cândido Rondon, que com certeza dará efetividade aos projetos desenvolvidos pela gestão 2012, esperando sempre um crescimento e maior desenvolvimento das condições de trabalho e dos programas sociais, bem como o controle social da máquina pública.”

Já o Sr. Milton Becker relatou estar preparado para dar continuidade aos projetos da entidade, especialmente, como meta, que buscar aproximação do poder judiciário, ministério público e outras instâncias. Finaliza convidando mais cidadãos para tornarem-se voluntários, cujo principal requisito é a não filiação partidária.

A diretoria eleita tomará posse no ano que vem.

Fonte: OS de Marechal Cândido Rondon
Via mcrfoco.com.br

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br