Observatório Social do Brasil é destaque na rádio CBN de São Paulo

Cidade tem constituição do Observatório neste dia 09, Dia Internacional de Combate à Corrupção

09 de dezembro de 2015 19:45

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

Na madrugada desta quarta-feira (09), data em que é celebrado o Dia Internacional de Combate á Corrupção, foi veiculada na rádio CBN São Paulo uma entrevista com o vice-presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Em sua participação de quase 20 minutos Ribas afirma que cidades brasileiras economizaram mais de R$ 1 bilhão com ações de fiscalização do dinheiro público nos últimos 3 anos. “Municípios têm economizado entre 10% e 15% do orçamento público, com o trabalho das equipes dos observatórios”, garante.

Observatório Social do Brasil – São Paulo

O dia 9 de dezembro deste ano também fica marcado pela constituição do Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP). O evento de fundação é realizado no auditório da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), no bairro da Liberdade, capital paulista.

Com informações da CBN São Paulo e FOB Sampa
Foto: Diário dos Campos

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br