Observatório Social de Irati realiza auditoria cívica sobre a saúde municipal

Encontro acontece nesta terça (12) e quarta-feira (13)

12 de julho de 2016 16:37

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

O Observatório Social de Irati está realizando a segunda fase da auditoria cívica sobre a saúde municipal desde o início da manhã desta terça feira (12). O evento, que é realizado em parceria com a Força Sindical do Paraná e o Instituto de Fiscalização e Controle (IFC), seguirá até amanhã (13) e é aberto ao público em geral.

De acordo com Vanderlei Luiz Zarpellon, presidente do Observatório Social de Irati, o projeto qualifica cidadãos para auditar o sistema de saúde. Nesta edição, a iniciativa irá retornar às unidades de saúde do município para avaliar os encaminhamentos prestados pela Prefeitura de Irati com relação aos apontamentos realizados por outra auditoria do Observatório Social, em 2015.

O evento está sendo realizado no auditório da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Irati (Aciai). Nesta quarta (13), o encontro começa às 8h30.

Via Rede Sul de Notícias

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br