Mesa-redonda tem OSB como tema e marca inauguração de Observatório Contábil Social

Encontro será realizado nesta terça-feira (17) no Auditório Delta do Campus Rudge Ramos

16 de maio de 2016 18:14

Em comemoração à inauguração do Observatório Contábil Social da Universidade Metodista de São Paulo, o curso de Ciências Contábeis promove no dia 17 de maio de 2016, às 19h30, uma mesa-redonda com o tema “Observatório Social do Brasil em São Paulo: Proposta de Trabalho”. O encontro acontece no Auditório Delta do Campus Rudge Ramos.

Na mesa-redonda, estarão presentes os conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Adriano Gilioli, Marcelo Roberto Monello e Elizabeth C. Maurenza de Oliveira, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da instituição.

A Metodista é a primeira universidade na região a ter um observatório social vinculado ao Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo. O observatório faz parte do núcleo de observatórios de pesquisa vinculado à agência metodista de consultoria, que tem como objetivo ser um espaço para que alunos e professores possam participar de grupos de estudo e trocas de informação entre entidades da área contábil e órgãos governamentais.

Serviço:

Mesa-redonda
Tema: “Observatório Social do Brasil em São Paulo: Proposta de Trabalho”
Data: 17 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 19h30 às 23h
Local: Auditório Delta da Universidade de São Paulo, campus Rudge Ramos,
Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo.

Via Universidade Metodista de São Paulo
Foto: Blog Bocados de Ciência

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br