Mandaguari participa do Concurso Nacional de Redação e Projeto do Observatório Social do Brasil

Tema: “Cada brasileiro pode ser uma área livre de corrupção”

27 de agosto de 2014 16:51

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

O Observatório Social do Brasil vem desenvolvendo em todo o país o Concurso de Redação e Projeto, fases Municipal, Estadual e Nacional, para alunos do ensino fundamental e médio.

Na sexta-feira (22), foi realizada a etapa municipal do concurso em Mandaguari, por meio do Observatório Social de Mandaguari – Adama, dos patrocinadores e parceiros: Rotary Club Mandaguari-Família; Rotary Club de Mandaguari; Lions Club de Mandaguari, Loja Maçônica Estrela do Norte II; Elos Clube de Mandaguari; e Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari; além do apoio de alguns empresários locais.

Participaram do concurso alunos dos estabelecimentos de ensino: Escola Estadual São Vicente Pallotti, CEEBJA Santa Clara, Colégio Estadual José Luiz Gori, Colégio São Francisco de Assis e Colégio Estadual Vera Cruz, nos períodos da manhã, tarde e noite.
A premiação será tanto para a categoria “Ensino Fundamental” quanto para a categoria “Ensino Médio”:

1º Lugar – um Tablet
2º Lugar – um Smartphone
3º Lugar – um Mp4

Os professores que preparam os alunos que se classificarem em 1º Lugar, em cada categoria, também receberão um Tablet, simbolizando o agradecimento dos realizadores do evento.

Até final de setembro haverá o resultado da etapa Municipal, até final de outubro da etapa Estadual e até final de novembro da etapa Nacional. Os locais da realização do concurso foram: Colégio São Francisco de Assis e Centro Pastoral da Igreja Bom Pastor.

O Observatório Social de Mandaguari – Adama, por meio de sua diretoria, agradece imensamente a todos os parceiros, apoiadores e participantes sem os quais o evento não teria sido realizado no município.

Via Portal Agora.com, com informações do Observatório Social de Mandaguari

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br