Live – Voluntariado e Cidadania, o que tenho a ver com isto?

03 de junho de 2020 10:49

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

Voluntariado e cidadania são temas de Live do Sesc Comunidade com o Observatório Social do Brasil nesta quinta-feira (04 de junho)

Transmissão ao vivo será às 17h do dia 04 de junho, na página da unidade no Facebook.

“Observatório Social do Brasil: voluntariado e cidadania, o que tenho a ver com isso?” é o tema da Live promovida pelo Sesc Comunidade nesta quinta-feira (04/06), a partir das 17h, na página da unidade no Facebook. A transmissão ao vivo vai falar sobre o trabalho do Observatório Social do Brasil (OSB), com a participação da presidente da entidade, Belonice Sotoriva, e da voluntária Carla Pereira.

Presente em 150 cidades de 17 Estados brasileiros, o Observatório Social do Brasil é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, que promove capacitação e suporte técnico para os observatórios municipais, formados por voluntários engajados na causa da justiça social. A entidade atua em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos, fazendo uso de uma metodologia de monitoramento das compras públicas em nível municipal, desde a publicação do edital de licitação até o acompanhamento da entrega do produto ou serviço, de modo a agir preventivamente no controle social dos gastos públicos.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Live sobre Voluntariado e Cidadania com o Observatório Social do Brasil (@osdobrasil)

Data: 04/06 (Quinta-feira)
Horário: 17h
Como acessar: Sesc Comunidade no Facebook

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br