Nota de Pesar – Sistema OSB Euclides Magri

NOTA OFICIAL DO OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL

Com profunda tristeza, o Sistema OSB, diretores, equipe e voluntários vêm a público comunicar o falecimento de seu importante e dedicado voluntário Euclides Magri, na data de 12/11/2022.

Euclides Magri, professor e  distinto voluntário, atuou em favor de causas sociais na luta contra à corrupção sempre em prol da sociedade brasileira.

Influente liderança do Sistema OSB em Santa Catarina, colaborou na disseminação da metodologia institucional e na constituição de novos Observatórios no estado catarinense e em todo o país.

Euclides Magri, liderança importante para a multiplicação do tema Controle Social no estado de Santa Catarina, deixa legado de contribuição  na construção de um país justo, um Brasil de todos para todos.

O Sistema OSB se solidariza com familiares e amigos.

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br