ESG

AMBIENTAL, SOCIAL E GOVERNANÇA

Programa #6:
Aspectos sociais e a importância das políticas de equidade e inclusão com práticas ESG!

Programa #6 ao vivo:

com Juliana Nascimento

Siga Juliana nas Redes Sociais:

Juliana Nascimento, especialista e referência em ESG no Brasil, será nossa porta voz em programa no Youtube para orientar e tirar dúvidas sobre esse novo conceito de gestão, sustentabilidade e responsabilidade social que vai transformar negócios e toda sociedade.

PROGRAMA #6:

ESG, Ambiental, Social e Governança – Falar de gestão deixa de ser “só sobre faturamento” e passa a ser debatido sobre legado, sobre o papel empresarial no impacto social e ambiental e como os novos (e velhos) negócios precisam pensar e agir pelo futuro da sociedade, das organizações e do planeta. Com a intenção de debater este assunto e entender como as cidades brasileiras serão impactadas, tanto nas esferas sociais, públicas e privadas, o Sistema Observatório Social do Brasil por meio do Programa ESG NO OSB com JULIANA NASCIMENTO, que acontece ao vivo no YouTube @OSdoBrasil, convida para a próxima entrevista que acontece dia 22/08 a partir das 18h.  O episódio #6 terá como convidada DANIELA VERDUGO – Fundadora-Presidente do Grupo THE. Empresária, Conselheira, Mentora e Especialista “S”.

No formato de 10 episódios, o objetivo deste projeto é conversar com a especialista Juliana Nascimento e convidados, de maneira a oportunizar a todos, de forma gratuita, acesso a conteúdo e conceitos sobre ESG e ver na prática como este novo conceito de Gestão irá impactar o dia a dia dos cidadãos brasileiros.

O Observatório Social do Brasil

Atua em favor da eficiência da gestão pública, por meio da transparência e da correta aplicação de recursos.

Coordena a ação de mais de 3.500 voluntários sem filiação partidária:

  • Com atuação técnica e preventiva de monitoramento dos gastos públicos
  • Presentes em mais de 150 cidades em 17 estados do Brasil
  • Tendo contribuído para economia superior a R$ 5 bilhões aos cofres municipais nos últimos 7 anos.

Dissemina metodologia para criação e atuação de Observatórios Sociais nos municípios, fornecendo capacitação, sistemas informatizados e padronização, estabelecendo parcerias para ampliar e potencializar as ações locais.

O que nos alenta é o trabalho voluntário para concretizarmos o sonho de termos o Brasil livre do vírus perverso da corrupção.

Apoie este programa, seja um parceiro

O programa ESG no OSB com JULIANA NASCIMENTO também acolhe parceiros que fomentem e se posicionem em favor da Integridade, Transparência, Empreendedorismo, da Eficiência da Gestão Pública e de princípios e valores Sustentáveis e que busquem negócios com conexões e legados de Impacto Social e Ambiental.  Juntar forças que caminhem em favor de uma mudança para o Brasil, buscando gestões íntegras tanto na iniciativa privada quanto na pública. Uma sociedade que evolua de forma coletiva é o que buscamos e queremos.

Seja um apoiador de nossa causa! Junte-se ao programa ESGO no OSB! Fale com imprensa@osbrasil.org.br e torne-se nosso parceiro nessa jornada.

*ESG no OSB com Juliana Nascimento, é uma produção do Sistema OSB em parceria com a Palestrante e Especialista Juliana Nascimento;

 

COMUNICAÇÃO OSB:

Diretora de Comunicação: Eurilene Abreu

Diretora Executiva, Coordenação e Supervisão Geral: Roni Enara

Criação, Produção Executiva e Roteiro: Felipe Alves

Design/Programação Web: Mateus Porfírio

Produção Técnica e Transmissão: Eduardo Arscher

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br