ESG é no OSB

Novo conceito de gestão para empresas e políticas públicas passa a ser tema de debate em lives do Sistema Observatório Social do Brasil

ESG no OSB com JULIANA NASCIMENTO

ESG, Ambiental, Social e Governança – Falar de gestão deixa de ser “só sobre faturamento” e passa a ser debatido sobre legado, sobre o papel empresarial no impacto social e ambiental e como os novos (e velhos) negócios precisam pensar e agir pelo futuro do planeta. Com a intenção de debater este assunto e entender como as cidades brasileiras serão impactadas, tanto nas esferas sociais, públicas e privadas, o Sistema Observatório Social do Brasil lança o programa ESG NO OSB com JULIANA NASCIMENTO, que acontece ao vivo no YouTube @OSdoBrasil. Em 10 episódios, o objetivo é conversar com a especialista Juliana Nascimento e convidados, de maneira a oportunizar a todos, de forma gratuita, acesso a conteúdo e conceitos sobre ESG e ver na prática como este novo conceito de Gestão irá impactar o dia a dia dos cidadãos brasileiros.

PRIMEIRO EPISÍDIO JÁ LIBERADO – ASSISTA AGORA:

SIGA JULIANA NASCIMENTO E SAIBA MAIS SOBRE ESG

https://linktr.ee/julianaoliveiranascimento

Referência na América Latina Sobre ESG é nossa Principal Parceira…

 

Juliana Nascimento @juliana_o_nascimento, especialista e referência em ESG no Brasil, é nossa porta voz em programa no Youtube para orientar e tirar dúvidas sobre esse novo conceito de gestão, sustentabilidade e responsabilidade social que vai transformar negócios e toda sociedade.

Advogada, executiva e docente, Senior manager de risk advisory solutos na KPMG,

Cofundadora do Compliance Women Committee – CWC. Mestrado profissional master of laws (llm) em international business law pela steinbeis university Berlin. Mestrado em direito pela Unibrasil. Global Corporate compliance pda fordham university, international management Business and compliance pda Frankfurt university Applied of Sciences, Becoming an effective leader pela the university of Queensland. ESG e Governance, risk and compliance pela KPMG business Scholl Auditora líder de sistemas de gestão de compliance e antissuborno pela World Compliance Association.

O OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL

 

Atua em favor da eficiência da gestão pública, por meio da transparência e da correta aplicação de recursos.

Coordena a ação de mais de 3.500 voluntários sem filiação partidária:

  • Com atuação técnica e preventiva de monitoramento dos gastos públicos
  • Presentes em mais de 150 cidades em 17 estados do Brasil
  • Tendo contribuído para economia superior a R$ 5 bilhões aos cofres municipais nos últimos 7 anos.

Dissemina metodologia para criação e atuação de Observatórios Sociais nos municípios, fornecendo capacitação, sistemas informatizados e padronização, estabelecendo parcerias para ampliar e potencializar as ações locais.

O que nos alenta é o trabalho voluntário para concretizarmos o sonho de termos o Brasil livre do vírus perverso da corrupção.

 

ACESSE NOSSO SITE, CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E RESERVE A AGENDA

https://osbrasil.org.br/esg-no-osb/

APOIE ESTE PROGRAMA, SEJA UM PARCEIRO

 

O programa ESG no OSB com JULIANA NASCIMENTO também acolhe parceiros que fomentem e se posicionem em favor da Integridade, Transparência, Empreendedorismo, da Eficiência da Gestão Pública e de princípios e valores Sustentáveis e que busquem negócios com conexões e legados de Impacto Social e Ambiental.  Juntar forças que caminhem em favor de uma mudança para o Brasil, buscando gestões íntegras tanto na iniciativa privada quanto na pública. Uma sociedade que evolua de forma coletiva é o que buscamos e queremos.

Seja um apoiador de nossa causa! Junte-se ao programa ESGO no OSB! Fale com imprensa@osbrasil.org.br e torne-se nosso parceiro nessa jornada.

 

*ESG no OSB com Juliana Nascimento, é uma produção exclusiva do Sistema OSB em parceria com a Palestrante e Especialista Juliana Nascimento;

Saiba mais sobre a programação aqui:

Comunicação OSB:

Diretor de Comunicação: Jean Pedroso

Diretora Executiva, Coordenação e Supervisão Geral: Roni Enara

Criação, Produção Executiva e Roteiro: Felipe Alves

Design/Mídias Sociais: Mateus Porfírio

Produção e Âncora: Kenia Dorl

Produção Técnica e Transmissão: Eduardo Arscher

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br