Escola do GDF abre inscrições em nove cursos para servidores públicos

Atividades são gratuitas e à distância, com foco na gestão; aulas começam em 2 de março

10 de fevereiro de 2015 18:15

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

A Escola do Governo do Distrito Federal está com inscrições abertas para nove cursos à distância. A maioria é focada na área de gestão. Todos são gratuitos e destinados a servidores públicos.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição no portal da escola até 23 de fevereiro. As aulas começam em 2 de março. A carga horária vai de 10 horas a 40 horas.

Cada curso conta com 400 vagas. São eles: Atendimento ao Cidadão; Ética e Serviço Público; Gestão de Projetos; Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos; Gestão Estratégica com uso do BSC; Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira; Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos; Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; e Transparência, Ética e Controle Social.

Segundo o governo, a iniciativa é resultado de uma parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e não vai gerar custos adicionais para o DF.

Via G1 e EGOV DF

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br