Em Brusque – SC vereadores eleitos se reúnem com Observatório Social

Foram debatidos os projetos dos futuros parlamentares e apresentados os objetivos da entidade

25 de novembro de 2016 13:08

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

Ao longo dos últimos dias, o Observatório Social de Brusque – SC vem recebendo a visita dos vereadores eleitos para 2017 na cidade. O intuito das reuniões é mostrar como trabalha o Observatório Social e também informar que o órgão está à disposição dos novos vereadores quando puderem ajudar. Até o momento, Sebastião Lima (PSDB), Ana Boss (PP), Paulinho Sestrem (PRP) e Cleiton Bittelbrunn (PRP) compareceram à sede do OS.

O convite está sendo enviado para cada um dos vereadores. Até o final do ano, o OS pretende conversar com todos os parlamentares da próxima gestão. Durante as reuniões, são apresentados alguns projetos do Observatório, como o acompanhamento de obras e o de educação fiscal.

Os parlamentares demonstraram interesse nos projetos e avaliaram com bons olhos, principalmente o programa Observador Social Mirim, que está sendo executado em Brusque no momento. “O trabalho de vocês é muito interessante, é coerente”, afirmou Ana Boss.

brusque-reuniao-vereadores-2

Via OSBr

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br