ELAS NO CONTROLE, MULHERES QUE TRANSFORMAM
Temporada #2

Mulheres líderes em suas iniciativas debatem inclusão social, integridade, empreendedorismo, negócios transparentes, gestão pública eficiente e muito mais!

#INTEGRIDADE #EMPRENDEDORISMO #ETICA #CONTROLESOCIAL #EFICIENCIA

Dizer que tudo fica melhor quando a mão, o pensamento, a colaboração e a decisão de uma mulher estão nos debates sociais pode parecer repetitivo, mas aqui no Sistema OSB vamos repetir para que fique memorizado.

Contar com Mulheres em processos e discussões sobre Inclusão Social, Compliance, Empreendedorismo, Gestão Pública, Controle Social, Ética e Transparência, buscando uma participação mais ativa de outras mulheres, é o objetivo deste super projeto: o ELAS NO CONTROLE – MULHERES QUE TRANSFORMAM, uma produção e realização do Observatório Social do Brasil, que agora apresenta sua segunda temporada.

Estamos de volta com a nossa série de entrevistas e nesta segunda temporada de 2021 nossas convidadas para o primeiro bate papo, que acontece dia 28/10 – 16h ao vivo no YouTube @OSdoBrasil, são Camille Faccin e Leticia Cardoso, da Secretária de Compliance e Controle de Maringá/PR. Vamos conversar sobre a importância das ferramentas de integridade para a gestão pública municipal, o papel das mulheres na liderança dessas iniciativas e como a transparência pública traz resultados positivos para a gestão municipal.

2ª TEMPORADA

Acompanhe a agenda aqui:

ELAS NO CONTROLE, é um programa quinzenal, gratuito e sempre ao vivo no canal @OSdoBrasil no Youtube. Queremos fomentar a inclusão de mulheres em ambientes de gestão e negócios sociais que promovam pautas relevantes e contemplem uma agenda positiva e construtiva em favor da sociedade.

Nossa primeira temporada contou com a participação de mulheres incríveis que contaram e compartilharam suas experiências de carreira, suas trajetórias pessoais e como é possível acreditar no nosso crescimento profissional sem descuidar da participação nas iniciativas públicas e privadas. Foram programas históricos!!!

Um programa que além de discutir dados, informações de momento e assuntos pertinentes à causa do Sistema OSB, será pautado também pela oportunidade de trazer grandes nomes, mulheres que se destacam em suas áreas profissionais e com boas histórias para compartilhar com o público.  O programa será comandado por duas âncoras especiais, mulheres de sucesso e voluntárias atuantes no Observatório Social do Brasil.

SUA EMPRESA APOIANDO CAUSAS ÍNTEGRAS

#integridade #empreendedorismo #ética #controlesocial #eficiência

O programa ELAS NO CONTROLE – MULHERES QUE TRANSFORMAM também acolhe parceiros que fomentem e se posicionem em favor da Integridade, Transparência, Empreendedorismo, da Eficiência da Gestão Pública e do Protagonismo Feminino.  Juntar forças que caminhem em favor de uma mudança para o Brasil, buscando gestões íntegras tanto na iniciativa privada quanto na pública. Uma sociedade que evolua de forma coletiva é o que buscamos e queremos.

Seja um apoiador de nossa causa! Junte-se ao programa ELAS NO CONTROLE. Fale com desenvolvimento@osbrasil.org.br e torne-se nosso parceiro nessa jornada.

O OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL

O Observatório Social do Brasil (OSB), fundado em 2008, coordena o #SistemaOSB com mais de 3500 voluntários, sem filiação partidária, com atuação técnica e preventiva no monitoramento dos gastos públicos em mais de 150 cidades. O OSB dissemina metodologias para criação e atuação de Observatórios nos municípios, fornecendo capacitação e orientação. O OSB estabelece parcerias estaduais e nacionais para o melhor desempenho das ações locais.

O OSB promove a educação para cidadania fiscal, demonstrando a importância social e econômica dos tributos e a necessidade de acompanhar a aplicação dos recursos públicos. Contribui para a inserção do micro e pequeno negócio nos processos licitatórios, possibilitando aumento da concorrência e melhora da qualidade e preço nas compras públicas.

Desenvolve parcerias que possibilitam assessoria para implantação de programas de integridade e compliance.

 

Elas no Controle – Mulheres que transformam, é uma produção exclusiva do Sistema OSB, e conta com a Coordenação Geral e Supervisão de Roni Enara, Produção Executiva e Roteiros de Felipe Alves, Design e Mídias de Mateus Porfírio e Promoção e Transmissão de Kenia Abreu e Eduardo Archer.

Mais informações aqui:

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br