“Eficiência na Gestão Pública” reúne mil pessoas em Mandaguari

Participaram do evento aproximadamente 850 funcionários públicos municipais e representantes de 37 grupos da sociedade civil

05 de abril de 2017 15:27

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

O Observatório Social de Mandaguari (PR) – ADAMA, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou na última sexta-feira (31) o evento “Eficiência na Gestão Pública”, voltado ao funcionalismo público municipal e à sociedade mandaguariense.

O evento foi realizado em três períodos: manhã, tarde e noite, e contou com a presença de aproximadamente 850 funcionários públicos municipais e 160 cidadãos da sociedade mandaguariense, dentre eles, representantes de 37 grupos da sociedade civil.

Conforme Programação divulgada, os três períodos tiveram os mesmos conteúdos abordados. A primeira palestra (período manhã e tarde) foi proferida pelo professor doutor da Universidade Estadual de Maringá (UEM),  Marcílio Hubner, e teve como tema “A importância do trabalho do agente público e suas responsabilidades legais”. No período noturno, o assunto foi abordado pela Juíza da Comarca de Mandaguari, Dra. Iza Maria Bertola Mazzo.

A segunda palestra, nos três períodos, foi realizada pelo presidente do Observatório Social do Brasil (OSB), Ney da Nóbrega Ribas, e teve como tema “Transparência, Controle Social e contribuição dos Observatórios Sociais na gestão pública municipal”.

Pelo feedback obtido durante e após o evento, tornou-se clara a percepção de que o mesmo foi um sucesso, tanto pela organização e estrutura física proporcionada aos participantes, quanto pelo conteúdo das brilhantes palestras proferidas.

O OS Mandaguari – ADAMA agradeceu a gestão municipal e a todos os funcionários que se fizeram presentes; a imprensa local, pela divulgação e cobertura do evento; a todos os clubes de serviço, associações, organizações, estabelecimentos de ensino, entidades, Conselhos, órgãos públicos, cooperativas, igrejas, empresas, meios de comunicação e demais cidadãos mandaguarienses, que estiveram presentes, valorizando os trabalhos desenvolvidos; e aos palestrantes, que se dispuseram, voluntariamente, a abrilhantar o evento com seus valorosos conhecimentos.

Com informações do OS Mandaguari

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br