Curso de Capacitação para Conselheiros Municipais acontece nessa quarta

Este é o primeiro curso do gênero na Região Metropolitana de Curitiba

29 de julho de 2014 19:21

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

O Observatório Social de Campo Largo e a Prefeitura da cidade promovem nesta quarta, 30, o Curso de Capacitação para Conselheiros Municipais. Este é o primeiro curso do gênero na Região Metropolitana de Curitiba e visa, de acordo com a organização, “capacitar e instrumentalizar membros dos Conselhos Municipais como forma de adequar o controle dos recursos públicos como, por exemplo, acompanhar e desenvolver as Lei de Diretrizes de Bases (LDBS) e as Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDOs), que poderão incluir as denúncias e acompanhamentos da gestão publica”.

O curso será realizado, a partir das 13:30, no auditório da Prefeitura de Campo Largo, localizado na Avenida Padre Natal Pigatto, 925, centro. A programação conta com palestras do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Controladoria Geral da União, Universidade Federal do Paraná, Tribunal de Contas da União, Ministério Público do Paraná e Observatório Social do Brasil. A ética e a moral no combate à corrupção e ao controle social também serão temas abordados no encontro.

Informações pelo telefone: (41) 30329687 ou pelo e-mail: campolargo@osbrasil.org.br.

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br