Cuide da sua aparência e do dinheiro público também

No mês de setembro, cada produto vendido pela Cia da Barba terá R$ 1 revertido ao Observatório Social do Brasil. E com o cupom FORCABRASIL tenha mais 20% off

11 de setembro de 2017 12:22

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | |

A Cia da Barba lançou neste mês o Manifesto da independência. A proposta remete relembrar o rompimento do vínculo de dependência do Brasil com Portugal e o incentivo à crença no nosso país, e na força do trabalho, tal qual promove o Observatório Social do Brasil (OSB) por meio de sua atuação e de toda a Rede OSB.

Por isso, além de conceder um desconto de 20% em qualquer compra, utilizando o código promocional FORCABRASIL, a Cia da Barba destinará R$ 1,00 de cada produto vendido no mês de setembro ao OSB. Acesse www.ciadabarba.com.br

Sobre a Cia da Barba

A CIA. DA BARBA nasceu da necessidade em oferecer ao homem cosméticos que mantenham o elo entre tecnologia, eficácia e suavidade. Trouxe ao mercado nacional produtos com ingredientes inovadores, desenvolvidos e testados por laboratórios internacionais renomados. Todos os ativos que compõe as formulações dos produtos tem sua eficácia comprovada e sua concentração é respeitada para garantir alto desempenho em tratamento.

Visite o site www.ciadabarba.com.br cuide-se e cuide do Brasil, que é de todos nós.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br