Criciúma apresenta alta de R$ 144 milhões em arrecadação

Presidente do OSB – Criciúma afirma que com saldos positivos, a Prefeitura poderá investir mais em serviços e obras.

09 de abril de 2019 16:33

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

Criciúma está acima da média regional quando o assunto é arrecadação. Os dados positivos foram divulgados pelo Observatório Social do Brasil – Criciúma em uma análise dos ganhos e gastos da Prefeitura e Câmara de Vereadores no quarto trimestre de 2018, além de um comparativo com o ano de 2017.

Conforme o presidente do observatório, Sinésio Volpato, de 2016 a 2018, houve um crescimento de R$ 144 milhões – uma alta de 24% em dois anos. Ações como um maior cuidado com o recolhimento de impostos, ajustes tarifários e principalmente o crescimento da economia local podem explicar os números favoráveis.

“Estou impressionado com a evolução da receita. A minha avaliação comparando também com o ano de 2016, dentro de um cenário de inflação, demonstra um aumento real e crescimento significativo”, salienta Volpato.

Via DNSUL.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br