Correios e OSB lançam selo Pacto pelo Brasil

Correios e OSB lançam selo e carimbo Pacto pelo Brasil, em comemoração ao Dia Internacional Contra a Corrupção

17 de dezembro de 2019 11:43

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | |

Na última quarta-feira (11), os Correios, em parceria com o Observatório Social do Brasil, lançaram o selo do Pacto pelo Brasil, simbolizando o combate à corrupção. Este é um importante passo para a propagação da ideia de integridade nas áreas públicas e setores administrativos, trazendo a confirmação de mais um passo para tornar o Brasil um país mais preocupado com a corrupção e com a fiscalização da administração pública.

O lançamento de selo personalizado e carimbo comemorativo ao Pacto pelo Brasil marcou as comemorações do Dia Internacional de Combate à Corrupção. A cerimônia filatélica abriu o evento na tarde da última segunda-feira (9), no auditório do edifício-sede dos Correios, em Brasília. O objetivo foi disseminar a importância da prevenção e do combate à corrupção, conscientizar sobre postura ética e controles internos e provocar uma reflexão sobre a necessidade de prevenção e combate à corrupção.

 

O Pacto pelo Brasil é uma proposição do Observatório Social do Brasil com o objetivo de construir, através de ações integradas e coordenadas de todos os segmentos da sociedade, uma agenda positiva nacional que direcione ações para a erradicação da corrupção no país.

 

Você pode conferir a matéria do evento no blog dos Correios clicando aqui.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br