Atuação de observatórios sociais é tema de entrevista em blog da revista Exame

O instituto Millenium conversou com a Diretora Executiva do OSB, Roni Enara, que falou sobre a importância da participação da sociedade civil na fiscalização dos recursos públicos

31 de outubro de 2018 18:11

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

No último dia 31 (quarta-feira) foi publicada no Blog do Instituto Millenium, no site da Revista Exame, uma entrevista com a Diretora executiva do OSB, Roni Enara.

A diretora falou sobre o trabalho realizado pelos observatórios e a importância da participação da sociedade civil na fiscalização dos recursos públicos:

CLIQUE AQUI e confira a reportagem e o áudio da entrevista

O Instituto Millenium é uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária que promove valores fundamentais para a prosperidade e o desenvolvimento humano da sociedade brasileira.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br