Adesão garante instalação do Observatório Social em Limeira

Mais de 580 pessoas estiverem presentes para a palestra pública e gratuita do Presidente, Ney Da Nóbrega Ribas e a Diretora Executiva do OSB, Roni Enara

18 de outubro de 2016 22:03

A chuva da noite de quinta-feira (13) pode até ter inibido parte do público em potencial, mas não ofuscou o encontro de sensibilização para implantação do Observatório Social em Limeira – SP.

Transmitido ao vivo pelas redes sociais, o evento teve a presença de quase 600 pessoas, no Salão Social do Nosso Clube – Oficial, para apresentar a iniciativa que prevê monitorar os gastos públicos e acabar com a corrupção.

Auditor da Receita Federal e membro da comissão de implantação do observatório em Limeira, Valter Koppe comemorou a adesão, que tem como próximo passo a assembleia que vai constituir formalmente a entidade, em dezembro. “Vimos que a sociedade nos apoia, muitas pessoas se voluntariaram. Temos uma meta de implantação em todas as cidades do Brasil dentro de 10 anos. Com esta atuação, os roubos nas diversas instâncias vão perder espaço”.

Para quem não pode acompanhar o evento, a gravação ao vivo está disponível na Fanpage no Facebook da comissão do OSB Limeira!

Com informações de Daíza Lacerda
Via Gazeta de Limeira

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br