Transporte Público e licitações são temas de assuntos acompanhados pelo OS Itajaí

Reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas apresentou o andamentos das ações no município

28 de julho de 2018 18:29

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | | | | |

A reunião foi organizada pelo grupo de voluntários do Observatório Social de Itajaí e contou com a participação de entidades representativas. Essa semana, eles se reuniram com o Prefeito Volnei Morastoni para tratar de assuntos importantes, dentre eles: o software administrativo adquirido pelo município, licitação de uniformes escolares e transporte coletivo. No dia 01 de agosto completa o primeiro ano de serviços prestados pela empresa Transpiedade em Itajaí. Um novo contrato deve ser feito, após a realização de um estudo viário.

Além disso, durante a reunião, a prefeitura apresentou a proposta relacionada à compra de hidrômetros. Serão adquiridos cerca de 15 mil hidrômetros novos, para instalação no lugar de equipamentos usados atualmente, mas que oferecem riscos de fraudes. “Estivemos nessa reunião com o prefeito em busca de soluções e resultados de ações que foram realizadas nos primeiros seis meses desse ano”, explica o Presidente do Observatório Social de Itajaí, Sr. Paulo Sabatke Filho.

Essa semana, os voluntários do Observatório Social de Itajaí estiveram reunidos novamente, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí. “Recebemos os membros do Observatório e também associados para que juntos, possamos saber o andamento dos trabalhos em nossa cidade. É muito importante o nosso acompanhamento e principalmente, a participação nas ações que envolvem o crescimento de Itajaí”, explica o Presidente da CDL, Laerson Batista da Costa.

Os assuntos tratados com a prefeitura também estão relacionados à licitação da CIADI, cobrança de definição jurídica da Hora Park, prestação de contas Volvo Ocean  Race e sobre o papel da Itajaí Participações.

Via Jornal Dia Dia

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br