Transparência na Administração Pública é tema de capacitação

O encontro é organizado pelo Observatório Social de Blumenau e será realizado no dia 13 de novembro. Qualquer pessoa pode participar

03 de novembro de 2014 18:23

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

O Observatório Social de Blumenau (OSBLU) realiza no próximo dia 13 uma capacitação para voluntários que buscam a ampliação da transparência na Administração Pública. O encontro será realizado no Neumarket Financial & Trade Center, que fica localizado na rua Ingo Hering, nº 20, sala 805 e começa às 19h. A capacitação é voltada para qualquer pessoa, desde que não tenha filiação partidária ou ligação com agremiações ou partidos políticos. A iniciativa ocorre sem recursos públicos.

A Prefeitura de Blumenau é parceira do Observatório Social e apoia a iniciativa desde a sua criação. O diretor geral da Secretaria de Gestão Governamental, Leandro Silva, lembra que o OSBLU desenvolve programas de educação fiscal dirigidos aos cidadãos, criando espaços de conscientização sobre deveres e direitos. Além disso, estimula os blumenauenses a praticar o voluntariado e prevenir a corrupção. “O Observatório Social é um grande incentivador da inovação nas ações do Governo Municipal, por respaldar e fiscalizar periodicamente as ações de transparência atualmente em execução”, destaca o diretor.

Como se inscrever
Para participar da capacitação basta entrar no site do Observatório Social de Blumenau pelo site www.osblu.org.br, na página principal. A inscrição é gratuita. O encontro inicia às 19h, mas é necessário chegar meia-hora antes para os procedimentos. Mais informações pelo telefone 3326-1230 ou pelo e-mail blumenau@osbrasil.org.br.

Via Prefeitura de Blumenau

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br