Transparência e controle social no DF são temas de seminário

Evento ocorre nesta sexta-feira (6) em referência ao Dia Internacional contra a Corrupção

01 de dezembro de 2013 18:01

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

O Seminário Transparência e Controle Social no Distrito Federal: experiências, análises e desafios será realizado, nesta sexta-feira (6), das 8h30 às 12h, no auditório do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O evento, aberto ao público, ocorre em alusão ao Dia Internacional contra a Corrupção, celebrado em 9 de dezembro.

Interessados em participar do encontro, promovido pela Secretaria de Transparência e Controle e pelo Conselho de Transparência e Controle Social do DF, devem se inscrever pela internet. Foram disponibilizadas 200 vagas e todos os participantes terão direito a um certificado.

Programação:

8h30 – Recepção com café de boas vindas

9h – Abertura do Seminário com palestras de:

· Mauro Almeida Noleto – Secretário em exercício de Estado de Transparência e Controle doDistrito Federal e Presidente do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal.

· Maria Lúcia Morais – Promotora de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e membro do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal.

· Jovita José Rosa – representante da sociedade civil no Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal e membro do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), do Instituto de Fiscalização e Controle (IFC) e do Observatório Social de Brasília.

12h – Encerramento

Local: Edifício-Sede do MPDFT – Auditório Andrelino Bento Santos Filho – Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, – Térreo – Brasília – DF.

(A.S/T.V*)

Fonte: Governo do Distrito Federal
Via CBN Foz

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Heitor Stockler de França, 356, sala 101 | Centro Cívico | Curitiba – PR
CEP: 80.030-030
Telefone: 41 3307-7058
E-mail: contato@osbrasil.org.br